HomePOLÍCIATentativa de assalto em mercadinho, no Deserto, termina com suspeitos presos. Um...

Tentativa de assalto em mercadinho, no Deserto, termina com suspeitos presos. Um foi baleado

No final da tarde desta sexta, (22), três homens armados invadiram o comércio do Sr. Flávio, situado na Sede do distrito do Deserto/Itapipoca.

Após anunciarem o assalto, um alarme disparou no mercadinho, provocando correria, inclusive nos assaltantes, que fugiram sem levar nada.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura do RAIO iniciou intensa perseguição aos suspeitos, que ocupavam um veículo Celta, cor prata, de placa OII-8095, seguindo em direção à Fortaleza. No momento da abordagem, na cidade de São Luiz do Curu, os acusados não obedeceram a ordem de parada, forçando os militares a agirem de maneira mais enérgica, culminando com um disparo por parte de um dos policiais. O tiro atingiu a perna do passageiro que estava no banco de trás do Celta. Todos foram dominados, algemados, colocados na viatura da PM e conduzidos à cidade de Itapipoca. Os policiais também apreenderam a arma utilizada no crime, um revólver marca Rossi. O suspeito ferido foi atendido no Hospital São Camilo, em seguida, encaminhado para a Delegacia Regional de Itapipoca, para ser atuado no Art. 157 do Código Penal Brasileiro, junto com os outros dois assaltantes, são eles: Iago Rodrigues Soares, 24 anos; Davi dos Santos de Souza, 19 anos; e José Barbosa Teodósio, 24 anos, todos residentes em Fortaleza.

De acordo com a PM, mais um suspeito foi levado a Delegacia, acusado de ser o mandante do crime. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.


COMENTÁRIOS

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

MAIS VISTOS

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES