Tentativa de assalto em mercadinho, no Deserto, termina com suspeitos presos. Um foi baleado

1580
Reprodução

No final da tarde desta sexta, (22), três homens armados invadiram o comércio do Sr. Flávio, situado na Sede do distrito do Deserto/Itapipoca.

Após anunciarem o assalto, um alarme disparou no mercadinho, provocando correria, inclusive nos assaltantes, que fugiram sem levar nada.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura do RAIO iniciou intensa perseguição aos suspeitos, que ocupavam um veículo Celta, cor prata, de placa OII-8095, seguindo em direção à Fortaleza. No momento da abordagem, na cidade de São Luiz do Curu, os acusados não obedeceram a ordem de parada, forçando os militares a agirem de maneira mais enérgica, culminando com um disparo por parte de um dos policiais. O tiro atingiu a perna do passageiro que estava no banco de trás do Celta. Todos foram dominados, algemados, colocados na viatura da PM e conduzidos à cidade de Itapipoca. Os policiais também apreenderam a arma utilizada no crime, um revólver marca Rossi. O suspeito ferido foi atendido no Hospital São Camilo, em seguida, encaminhado para a Delegacia Regional de Itapipoca, para ser atuado no Art. 157 do Código Penal Brasileiro, junto com os outros dois assaltantes, são eles: Iago Rodrigues Soares, 24 anos; Davi dos Santos de Souza, 19 anos; e José Barbosa Teodósio, 24 anos, todos residentes em Fortaleza.

De acordo com a PM, mais um suspeito foi levado a Delegacia, acusado de ser o mandante do crime. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.


COMENTÁRIOS