Ônibus com 25 passageiros é assaltado na CE-085, próximo ao Barrento

1383
Foto: Pixabay

Era quase 4 horas da madrugada deste sábado, (23), quando dois passageiros levantam das poltronas de um ônibus da empresa BOXTUR e anunciaram um assalto. O veículo seguia da cidade de São Luiz do Maranhão, rumo à Fortaleza, pela rodovia CE-085. O momento do assalto foi na localidade de Massaranduba, próximo ao distrito do Barrento, Itapipoca.

Os criminosos estavam com armas de fogo e efetuaram disparos no momento do assalto. Eles tomaram celulares, objetos e dinheiro dos 25 passageiros, todos da cidade de São Luiz, Estado do Maranhão.

A Polícia foi ao local e realizou buscas, mas devido a distância e o tempo que levou para a PM ser acionada, haja vista que todos os passageiros ficaram sem comunicação, devido a perda dos aparelhos celulares, não foi possível identificar, localizar e nem prender os assaltantes.

As vítimas descreveram as características dos ladrões: um dos indivíduos era de “estatura alta, magro, moreno e mancava de uma perna, sendo o mais agressivo e o outro era apenas baixo, branco.” Os suspeitos chegaram a afirmar para os passageiros que tinham mais pessoas dando-lhes apoio.


COMENTÁRIOS