Final de semana é marcado por acidentes fatais em Itapipoca

3172
Foto: arquivo pessoal

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em dois acidentes neste domingo, 15, em Itapipoca.

No começo da manhã, por volta das 6:30, a jovem Meiriele Rodrigues Feitosa, de 28 anos, morreu em um acidente, na localidade de Poço Verde. Ela estava na garupa de uma motocicleta conduzida por Danizele Eveline de Sousa, que perdeu o controle do veículo e caiu. As vítimas foram socorridas pelo SAMU ao hospital São Camilo, mas a garupeira não resistiu aos ferimentos. enquanto a condutora sofreu Traumatismo Crânio-Encefálico, sondo encaminhada em estado grave para o IJF.

Em janeiro de 2018, Meiriele perdeu o marido, Erivaldo da Silva Sousa, em um acidente de trânsito, na estrada de Brotas.

Meiriele Rodrigues Feitosa, 28 anos, vítima fatal. Foto: Facebook

O segundo acidente foi às 15h, na estrada que dar acesso ao distrito de Ipu Mazagão.

Três pessoas ocupavam a moto Honda CG Titan, preta, placa: HYO 9791, na ocasião em que o condutor, Wilson de Oliveira Farias, 43 anos, tentou desviar de outra moto, subiu no meio-fio, perdeu o controle e caiu. As outras duas ocupantes: Ana Lúcia Farias da Silva, 31 anos e Maria Assunção Farias da Silva, 35 anos, juntamente com o motociclista, foram socorridas ao hospital São Camilo. Wilson Oliveira não resistiu, enquanto as mulheres não correm risco de morte. A vítima fatal faria aniversário na próxima quarta-feira, 18 de setembro.


COMENTÁRIOS