Assaltantes vieram de UBER, roubar em Itapipoca, mas algo deu errado

2727
Foto: Reprodução/internet

Estava tudo tranquilo na noite desta quinta, (26), localidade de Bastiões, quando 3 homens desceram de um carro cinza, adentraram ao Mercadinho São Francisco, portanto armas de fogo e anunciaram um assalto. De repente, o carro em que estavam, saiu em disparada, deixando os 3 criminosos para trás.

Conforme a Polícia apurou, os assaltantes tomaram um celular e uma quantia não contabilizada dos proprietários do comércio, identificados como Francisco Erisvaldo Pinto Patrício e Arlandia Mota Beco.

Ao saírem do estabelecimento comercial, os criminosos perceberam que tinham ficado para trás, pois o carro em que viajavam seria UBER de Fortaleza e que o mesmo não sabia do roubo. Ao perceber do que se tratava, o motorista foi embora, conforme relato de uma das vítimas.

Para fugir, os ladrões roubaram uma motocicleta Honda/Bros, vermelha, placa PNG-2800, e seguiram em direção à localidade de Betânia.

Após a chegada da Polícia Militar, buscas foram realizadas na região, sendo possível recuperar a moto, localizada em um matagal, nas proximidades do local do crime. As vítimas não souberam informar a placa, nem o modelo do carro UBER. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.


COMENTÁRIOS