4 pessoas morreram em acidentes de trânsito, no final de semana: Três em Itapipoca e um em Miraíma

1345
Reprodução/Arquivo pessoal

Um grave acidente foi registrado no sábado, (30), por volta das 22 horas, na rodovia CE-240, próximo ao distrito de Brotas/Miraíma. O motociclista Josemiro Gonçalves Silva, 38 anos, pilotava a moto Honda/NXR-150 BROS, vermelha, placa OID 5478, quando colidiu com outra motocicleta não identificada.

Josemiro morava em Brotas e morreu no local do acidente, enquanto o garupeiro, Elvis Presley da Silva Teixeira, 28 anos, sofreu uma forte pancada na cabeça e fratura exposta em uma das pernas, sendo socorrido para o Hospital São Camilo, juntamente com um ocupante da outra moto, Ralison de oliveira dos Santos.

Elvis Presley ainda foi encaminhado pelo helicóptero da CIOPAER, para o IJF, em Fortaleza.

3 adolescentes morreram em acidente, em Itapipoca

Na manhã desta segunda, (2), por volta das 6h da manhã, três adolescentes morreram, na rodovia CE-168, após a moto na qual estavam, colidir de frente com um ônibus escolar, na localidade de Jenipapo, próximo a Praia da Baleia, no município de Itapipoca, a 130 km de Fortaleza.

Reprodução

Os três ocupantes da moto, tiveram morte imediata: Carlos André Davi de Sousa, 22 anos, residente no bairro Nova Aldeota, Tiago Cruz Cavalcante, 22 anos, residente na Vila Jardim e uma garota de 15 anos, identificada como Andressa Medeiros, residente no bairro COHAB.

Reprodução

No ônibus escolar da Prefeitura de Itapipoca, ninguém se feriu. O coletivo levava professores para escolas da Praia da Baleia. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local e um rabecão levou os corpos para o IML de Fortaleza.

Reprodução

A Polícia Militar compareceu ao local e realizou todos os procedimentos necessários.

Reprodução


COMENTÁRIOS